sábado, 30 de abril de 2022

*PÃO NOSSO DE CADA DIA* 123/2022

Por: Pastor Aldemir Martins

TEMA:

*O reforço para a Nova Aliança no livro de Josué*

*SOBREMESA ESPIRITUAL*

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8

*REFLETINDO*:

 Provavelmente este é o mandamento com promessa na velha aliança mais lido e vevido, começando pela recomendação de não apenas ler, mas meditar na palavra de Deus, para fazer tudo conforme está escrito, e assim como consequência, a promessa de prosperidade e sucesso e está passagem se completa com Mateus 11:28, junte o ultil ao agradável.

*VAMOS ORAR???*:

 Senhor Deus, seus mandamentos e promessas são perfeitos demais, muitas vezes não entendemos suas recomendações, mas abra nossos olhos da fé para que possamos nos interessar mais pela Sua palavra e meditar nela dia e noite, e assim possamos aguardar pela prosperidade e sucesso que vem do Senhor, e está muito acima do que o mundo pode oferecer e mais gostoso foi que tu permitisse a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo a essa terra com sacrifício de Cruz vencer a lei por nós e hoje estamos na tua presença com a certeza da salvação, muitíssimo obrigado Senhor, eu oro em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, amém.

Nenhum comentário:

  A IPAD - Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, fundada, de fato, no ano de 1918 no Estado de Pernambuco e Registrada em 1951, tendo como ...