sábado, 30 de abril de 2022

 *PÃO NOSSO DE CADA DIA* 130/2022

Por: Pastor Aldemir Martins

TEMA DESTA SEGUNDA FEIRA:

*Vivendo com intencidade a vida Espiritual na obdiencia da doutrina do Senhor*

*TEXTO BÍBLICO*

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra." *Salmos 121:1-2*

*REFLETINDO*:

Num mundo de beleza surpreendente e um universo de diversidade, parece que nossos corações voltam ao Único que fez tudo e agora sustém tudo. Ele nos conhece e nos ama, a prova deste amor é que ele nos deu a oportunidade de responder a pergunta do salmista, o meu socorro vem de ti *Senhor* e por estas e outras razões que te louvo, te adoro, te glorifico e medito dia e noite neste texto....

 *"Te amo como meu filho e me preocupo com o que acontece com você e aqueles que você ama."*

*VAMOS ORAR???*: 

Pai querido, Santo Deus de Israel, Bondoso, Maravilhoso e Poderoso Criador, Arquiteto Majestoso e Engenheiro Eterno, fico absolutamente fascinado e maravilhado ao saber que o Senhor se preocupa com teus filhos. Com tanta coisas importante, seu desejo de nos abençoar e nos salvar através do teu único filho Jesus Cristo. Hoje louvarei, trabalharei e testemunharei, ciente da sua presença e cuidado. Obrigado, querido Pai. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo te agradeço, Amém.

Nenhum comentário:

  A IPAD - Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, fundada, de fato, no ano de 1918 no Estado de Pernambuco e Registrada em 1951, tendo como ...