sábado, 30 de abril de 2022

 *PÃO NOSSO DE CADA DIA* 125/2022

Por: Pastor Aldemir Martins

TEMA DESTA QUARTA:

*Vivendo com intencidade e consciente a vida espiritual*

*TEXTO BÍBLICO*

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

*REFLETINDO O TEXTO*: 

Interessante nesse versículo é que ele diz "todas as coisas", e não apenas "algumas coisas". Ou seja, até mesmo as dificuldades que enfrentamos, e muitas vezes não entendemos o porque, também cooperam juntas para o nosso bem. Por isso devemos dar graças a Deus não só nas vitórias, mas também na adversidade, não porque Deus se alegre com nossas lutas, mas porque é assim que nosso carater é refinado, semelhante ao ouro que é colocado no fogo para retirar suas impurezas e muitas das vezes a desobediência e a rebeldia, geram frutos carnais e com isso provocamos lutas, provas, deserto e fracasso, estejamos vigilante, sóbrios e firmes na palavra do Senhor 🙏.

*OREMOS*: 

Deus me ajude a dar graças não somente nas vitórias, mas também em meio aos problemas, para que minha alma não fique abatida, nem meu coração triste. Que eu me lembre sempre que a maior de todas as alegrias é a alegria da salvação, conquistada por alto preço através de Jesus lá na cruz. Que eu possa ver nas tribulação do dia-a-dia aonde o Senhor quer que eu seja aperfeiçoado e que eu olhe no retrovisor espiritual onde eu peguei, para que eu peça perdão para recomeçar, te agradeço em nome de Jesus mém.

Nenhum comentário:

  A IPAD - Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, fundada, de fato, no ano de 1918 no Estado de Pernambuco e Registrada em 1951, tendo como ...