sábado, 30 de abril de 2022

 *PÃO NOSSO DE CADA DIA* 131/2022

Por: Pastor Aldemir Martins

TEMA DESTA TERÇA-FEIRA:

*Cuidado com as referências que você usa, se tiver dúvidas do seu testemunho exclua*

*TEXTO BÍBLICO*

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" *Colossenses 3:23-24*

*REFLETINDO O TEXTO*: 

Sempre nossas ações devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento, sempre colocando JESUS como referência, ter como exemplo grande homens de Deus, mulheres de Deus e ao mesmo tempo deserni ou tentar desifrar o que é verdadeiro e falso para policiar a nossa língua. Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado. Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos. Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.

*OREMOS*: 

Senhor meu Deus e nosso Pai, Pai querido, muito obrigado por esta oportunidade de esta na tua presença, te glorificando e te adorando, me ajuda a sempre dar bom testemunho nas minhas ações para que as pessoas reconheçam em mim marcas do carater de cristo, que eu sempre possa estar disposto e com a mão estendida para cumprir o meu dever e ajudar quem precisa levando a tua palavra. Perdoa as vezes que minha intenção foi agradar as pessoas ao invés de agradar Senhor, as vezes sendo incoerente, aspido, tóxico, enreverente e as vezes movido pela emoção cometi idolatria colocando as pessoas acima do Senhor. Sei que posso fazer todas as coisas com excelencia pois o Senhor tudo vê, e no tempo certo vai trazer minha recompensa basta fazer o que tua palavra nos ensina.

Te agradeço em nome de JESUS amém 🙏.

Nenhum comentário:

  A IPAD - Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, fundada, de fato, no ano de 1918 no Estado de Pernambuco e Registrada em 1951, tendo como ...