terça-feira, 10 de setembro de 2019

🍞PÃO NOSSO DE CADA DIA
🍷252/2019

Por: Pr. Aldemir Martins

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

'Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.' Gálatas 2:20

Tema de hoje :
"A transição da vida física para a Espiritual "

Quando fomos batizados em Cristo, compartilhamos a Sua crucificação !!! Abandonamos as coisas do passado e nascemos para uma nova vida !!! Somos outra pessoa agora, Cristo vive em nós !!! O verdadeiro desafio é fazer cumprir esta verdade em nossa vida, somos testemunhas do Senhor e precisamos praticar as Suas obras !!! A salvação já nos foi dada pela graça, portanto nossa motivação agora é honrar, aquele que a si mesmo se entregou, e morreu em nosso lugar para nos salvar.

ORAÇÃO: Obrigado, Deus, por me amar e por ter enviado Jesus para me redimir dos meus pecados. Ajuda-me a viver pela fé no Seu filho, que deu a Sua própria vida para que eu pudesse passar a eternidade com o Senhor. Peço que, pelo Seu Espírito, ajude-me para que a vida de Jesus seja vista em mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

ASSEMBLÉIA DE DEUS VIDA ABUNDANTE DO BRASIL
Sede Estadual Km 40, Vila Timbira
São João de Pirabas
Direção estadual : Pr. Otoniel Paixão

Nenhum comentário:

  A IPAD - Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, fundada, de fato, no ano de 1918 no Estado de Pernambuco e Registrada em 1951, tendo como ...